sábado, 23 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DP), que tem atribuições para investigar crimes contra menores em Rio Verde, prendeu no final da tarde desta terça-feira (01), um homem que supostamente praticou violência sexual contra sua própria filha quando ela era criança e, depois, contra a neta.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança resolveu contar a situação quando viu a filha passar pela mesma situação que ela viveu. A Polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito ao Judiciário, a qual foi decretada. O mandato foi cumprido ontem, sendo o investigado recolhido na Casa de Prisão Provisória (CPP), de Rio Verde.
A Polícia Civil afirmou que não serão reveladas outras informações acerca dos fatos para que seja preservada a intimidade das vítimas. Entretanto, “a divulgação da notícia serve, principalmente, para mostrar que este tipo de conduta é duramente combatida pela Polícia Civil, bem como para que a comunidade denuncie estas práticas ilegais e nefastas”, enfatizou a corporação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região