quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso por receptação em Rio Verde

POR Jornal Somos | 10/09/2019
Homem é preso por receptação em Rio Verde

CPE

A

A viatura da CPE foi abordada por uma vítima de furto, na noite desta segunda-feira (09) enquanto realizava patrulhamento pelo bairro Santo Agostinho. A vítima relatou aos policiais que sua motocicleta Honda / Biz havia sido furtada no sábado (07) e que ela teria acabado de avistar sua moto entrando em uma casa.

 

Com o relato, a viatura foi com a vítima até o endereço, onde foi avistada a moto no corredor lateral da residência. Os policiais chamaram o proprietário da casa que autorizou a entrada da equipe para averiguação do veículo e foi confirmado que era a motocicleta da vítima.

 

O dono da casa, Paulo Henrique Soares Fogia, disse aos policiais que pegou a moto em uma hookah e se deslocou até sua casa. Diante dos fatos, Paulo Henrique recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido até a delegacia junto da motocicleta para as medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: