quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na tarde deste domingo (22), a equipe da Patrulha dos Distritos de Rio Verde, foi acionada anonimamente para a Rua Professor Cesário. Ali, segundo a ocorrência, uma “situação alarmante” estava em curso: uma vítima estava sendo agredida e ameaçada de morte.
Assim que chegaram ao local, os policiais se depararam com a vítima, que apresentava marcas visíveis de agressão, incluindo ferimentos no rosto e uma mordida no braço direito. Com evidente nervosismo, a vítima confirmou as agressões e relatou que o suspeito, em posse de um facão, a havia ameaçado de morte.
A equipe imediatamente se dirigiu ao endereço do suspeito. Após realizarem a abordagem, os policiais vasculharam o local e encontraram um simulacro de pistola numa mochila, guardada no quarto do homem. No entanto, mesmo diante da presença da polícia, o suspeito não recuou e, com raiva, proferiu ameaças contra a vítima, segundo o relato dos policiais.
Diante de tal situação, a equipe policial prendeu o suspeito e o conduziu para à Central de Flagrantes, com a vítima, para as providências legais serem tomadas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.