quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: GCM Rio Verde
Um homem foi preso nesta terça-feira (25) pela Guarda Civil Municipal (GCM) após importunar sexualmente uma funcionária de um restaurante no Jardim Presidente, em Rio Verde–GO.
Segundo a denúncia, a vítima foi assediada pelo indivíduo enquanto o atendia. Ele acariciou suas partes íntimas sem o seu consentimento e ela, assustada, correu para o interior do estabelecimento e comunicou o ocorrido aos colegas do restaurante que acionaram a GCM. Abalada, a mulher expressou o desejo de representar contra o rapaz.
Ao aproximar do suspeito, ele percebeu que havia sido denunciado, levantou-se e tentou fugir a pé. Ele foi alcançado, mas em determinado momento, tentou agredir um policial com socos, resistindo à prisão. Foi necessário o uso de agente químico de pimenta para conter a agressividade do indivíduo e em seguida, a equipe conseguiu contê-lo e efetuar o algemamento.
O indivíduo, que não foi identificado e havia chegado a Rio Verde ontem, vindo de Goiânia, foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.