sábado, 23 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil de Goiás, através da 2ª Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA), identificou um homem na tarde da quinta-feira (08), por importunação sexual em Rio Verde.
Segundo a Polícia, o suspeito agia em via pública. Ele abordava as vítimas de carro com o pretexto de pedir informações, quando o jovem se aproximava do veículo ele mostrava o órgão genital. As vítimas de duas situações, uma ocorrida no dia 31 de julho no bairro Pausanes e a outra no dia 04 de agosto no bairro Nilson Veloso, denunciaram o suspeito.
Com o avanço das investigações, o homem foi identificado e conduzido até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRP). No local, as vítimas reconheceram o suspeito, onde ele confessou o crime e alegou ter transtornos psicológicos, que causavam compulsão para realizar os atos.
A investigação segue em sigilo por envolver menores de idade. O suspeito deve responder pelo crime de importunação sexual, com penas que podem chegar a cinco anos de reclusão para cada conduta.
A 8ª DRP informa que pessoas que passaram por situações semelhantes devem procurar a delegacia, onde serão atendidas e os fatos serão apurados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região