sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: GCM Rio Verde
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) por importunação sexual de uma mulher que dormia no ginásio na Vila Amália, em Rio Verde–GO, nesta segunda-feira (06).
Segundo a ocorrência, um homem chegou de moto pedindo ajuda à guarnição. Ele informou que havia um indivíduo dentro de uma oficina que teria estuprado uma mulher que estava dormindo no ginásio de esportes da Vila Amália.
À GCM, a vítima relatou que estava dormindo quando sentiu alguém mexendo em seu corpo. Inicialmente, pensou que fossem seus cachorros, mas ao olhar percebeu que era o suspeito, que estava tirando sua roupa e acariciando suas partes íntimas. Nesse momento, a vítima começou a gritar e pedir socorro, fazendo com que o autor fugisse do local.
Uma amiga da vítima relatou que estava dormindo na sala ao lado e ouviu os gritos de socorro. Posteriormente, viu o suspeito correndo do local.
O suspeito, que já possui passagem por estupro de vulnerável, informou à guarnição ser soropositivo. Assim sendo, ele foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) que transportaram a vítima para prestar depoimento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.