sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Freepik
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) por praticar violência psicológica contra familiares e ofensa a uma pessoa com deficiência no Bairro Gameleira, em Rio Verde–GO, neste sábado (12).
Segundo a ocorrência, ao chegar ao local, a equipe foi recebida pela vítima, que chorava e pedia ajuda, relatando episódios constantes de humilhação por parte de seu sobrinho, que reside na mesma casa. Segundo a mesma, o sobrinho a insultava frequentemente com palavras de baixo calão e ameaças físicas, incluindo a promessa de "quebrar sua cara" e "acabar matando-a" quando fica nervoso. A situação vem ocorrendo há dias, levando-a a acionar a PM em busca de apoio.
A irmã da vítima, também confirmou as ameaças e acrescentou que, em diversas ocasiões, o suspeito a ofendeu, chamando-a de "aleijada," o que lhe causou grande constrangimento, devido à sua condição de deficiência física.
Diante do relato das vítimas, a equipe policial conduziu todos os envolvidos à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.