terça-feira, 11 de novembro de 2025
Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (10) suspeito de furtar um celular e um cartão bancário em um lava jato na região do Juca Baylão, bairro Morada do Sol, em Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, o suspeito se passou por cliente e, durante um momento de distração, levou os objetos, utilizando o cartão em diversos estabelecimentos da cidade.
Com o apoio das imagens de câmeras de segurança, os policiais localizaram o homem em uma residência no bairro Presidente. Ele foi encontrado com o cartão da vítima e confessou o furto, informando que o celular havia sido deixado em uma loja de assistência técnica para desbloqueio.
A equipe se deslocou até o local indicado e confirmou o relato. O atendente informou que o aparelho havia sido encaminhado a outra loja no Camelódromo, onde o celular foi recuperado.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com os objetos apreendidos, para as providências legais cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.