quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Foto: PM
Iniciando a madrugada deste domingo (19), um homem foi preso no bairro Primavera em Rio Verde, por furtar diversos tipos de cervejas e 2 kg de carne.
De acordo com a ocorrência, uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar, recebeu a denúncia que um comércio havia sido furtado e que o suspeito estava sendo detido por populares.
A vítima e solicitante, contou aos militares que quando estava chegando em casa que fica próxima ao comércio, avistou um homem carregando um balde com vários produtos do comércio dele. Foi então que com ajuda de populares conseguiu deter o indivíduo até a chegada da PM.
O suspeito havia arrombado a porta do comércio e furtado diversos tipos e marcas de cervejas, refrigerantes além de pegar cerca de 2 kg de carne.
Diante da situação as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil (DPC), para demais procedimentos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Quina 7148: confira o resultado desta quarta-feira (21); prêmio é de R$ 55 milhões
O sorteio da Quina 7148 foi realizado nesta quarta-feira (21), e o prêmio acumulado chega a R$ 55 milhões. Veja como participar e como funcionam as apostas.
21/10/2026
Chica doida, prato de Quirinópolis, é reconhecido por lei como patrimônio cultural de Goiás
A chica doida, iguaria criada em Quirinópolis com milho verde, linguiça, queijo e jiló, foi reconhecida como Patrimônio Cultural e Imaterial de Goiás em abril de 2022. A receita tem origem por volta de 1945 e hoje está presente em pamonharias de diferentes cidades.