segunda-feira, 08 de julho de 2024

Rio Verde

Homem é preso por estuprar 03 crianças, em Rio Verde

POR Lucas Medeiros | 08/04/2024
Homem é preso por estuprar 03 crianças, em Rio Verde

PM

D

De acordo com relatos da mãe das crianças, ela estava trabalhando, enquanto o esposo estava em casa com um primo dela fazendo o uso de álcool, na madrugada desse domingo (07). Ainda conforme relatado à polícia, a mãe sentiu um sinal de alerta, porque ela já tinha ouvido falar que o primo havia estuprado um bebê de 06 meses no estado do Mato Grosso. A mãe tentou contato com esposo e não obteve sucesso, momento em que ela foi até a residência, surpreendendo o esposo e o suspeito, que estavam na posse das crianças.

 

Quando ela entrou na residência, foi possível visualizar o suspeito entrando no banheiro e sua filha, menor de 02 anos, no corredor da casa com a frauda aberta. Após isso, a segunda vítima de 11 anos apareceu e disse a mãe que queria falar com ela, momento em que o suspeito olhou para a vítima de forma intimidadora. Ainda conforme relatado a polícia, a mãe se sentiu intimidada também por conta de que ela estava sozinha com o suspeito e as filhas na casa, enquanto o esposo estava dormindo embriagado. Por esse motivo, a mãe pegou as crianças e junto a elas se trancaram dentro do quarto, com medo do suspeito, que ao amanhecer o dia, já não estava mais na residência. As crianças contaram todos os detalhes dos abusos para a mãe, em um dos casos o suspeito estava chupando as partes íntimas de uma das crianças de apenas 02 anos.

 

 

O homem foi encontrado pela Polícia Militar, preso e levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ªDRP) que, ao prestar depoimento, negou todas as acusações.

 

A mãe suspeita que o primo já estava planejando, pois quando ela chegou na casa, o suspeito havia deixado o veículo com a chave na ignição, além de ter pegado o celular do esposo dela, apagar os contatos e tirar a foto do perfil do WhatsApp. Conforme ela relatou à polícia, os planos dele foram frustrados com a chegada dela.  

 

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, por isso não entramos em contato com a defesa. 

 

COMPARTILHE: