sábado, 01 de novembro de 2025

Homem é preso por espancar e estuprar companheira após ela negar relação sexual em Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 01/11/2025
Homem é preso por espancar e estuprar companheira após ela negar relação sexual em Rio Verde

Foto: PCGO

A

A Polícia Civil de Rio Verde prendeu, nesta sexta-feira (31), um homem de 55 anos suspeito de agredir e estuprar a própria companheira. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e pela Central de Flagrantes.

 

De acordo com a corporação, o crime ocorreu durante a madrugada. A vítima procurou a delegacia relatando que o companheiro tentou manter relações sexuais, mas, ao ser recusado, passou a agredi-la violentamente, provocando ferimentos por todo o corpo. Em seguida, segundo o depoimento, ele a obrigou a manter relação sexual mediante força e ameaças.

 

Após receber a denúncia, os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito próximo à residência, consumindo bebida alcoólica. Ele foi detido, autuado em flagrante por estupro e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: