Rio Verde

Homem é preso por espancar cachorro até a morte em Rio Verde

POR Luigi Angello | 17/03/2023
Homem é preso por espancar cachorro até a morte em Rio Verde

Foto: Reprodução//Adobe Stock

N

Na noite desta quinta-feira (16), um homem foi preso por espancar um cachorro de pequeno até a morte no bairro Morada do Sol, em Rio Verde. 

 

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe de militares foi enviada ao local para averiguar a denúncia de que um homem teria matado o animal  espancado. 

 

Chegando ao local, os militares viram que o suspeito do crime estava sendo detido por populares. O solicitante contou aos militares sobre o crime. 

 

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de maus tratos, sequencialmente ele foi conduzido à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para demais procedimentos cabíveis. 

 

Se condenado, o suspeito pode pegar pena de reclusão de 2 a 5 anos e multa de um a 40 salários mínimos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES