quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Imagem: reprodução
Na noite desta sexta-feira (06), a equipe da Polícia Militar, foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva em uma casa no Residencial Arco-íris, em Rio Verde.
Segundo a ocorrência, ao se aproximarem do local indicado, os policiais avistaram o suspeito nas proximidades, mas, por não possuírem suas características detalhadas naquele momento, ele conseguiu fugir.
Com base em informações obtidas, posteriormente, a equipe policial intensificou o patrulhamento e localizou o suspeito em um bar próximo à casa da vítima. O homem foi detido, algemado e conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Na delegacia, a vítima relatou que, no dia 04 de dezembro, o suspeito a ameaçou dizendo que “a mataria caso fosse preso” e que sabia onde encontrá-la. Além disso, a vítima afirmou aos policiais que não dormiu em sua residência naquela noite, pois o suspeito teria obrigado seu filho a entregar as chaves da casa, utilizando-as para fazer cópias. Durante a abordagem, algumas chaves foram apreendidas pelos policiais, indicando a possibilidade de serem da residência da vítima.
Diante das evidências e do relato da vítima, o suspeito foi apresentado à autoridade competente, e as medidas cabíveis foram adotadas. A Polícia Civil prossegue com as investigações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.