sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é preso por descumprir medida protetiva e acusado de planejar morte da ex-companheira

POR Jornal Somos | 29/01/2020
Homem é preso por descumprir medida protetiva e acusado de planejar morte da ex-companheira

James Mateus

A

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), ambos da Polícia Civil de Rio Verde, prenderam agora há pouco, quarta-feira (29), um  motorista de aplicativo de transportes que descumpriu medidas protetivas em desfavor de sua ex companheira.

 

De acordo com a polícia, ele foi encontrado em sua residência na região central da cidade, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pela vara de violência doméstica e familiar de Rio Verde.

 

A vítima relatou aos investigadores todo um plano que o homem estaria armando para matá-la e em seguida vender o veículo que utiliza para trabalhar e utilizar o dinheiro em uma fuga para o exterior.

 

O crime de descumprimento de medidas protetivas tem pena de prisão em regime fechado de até dois anos e não permite pagamento de fiança, motivo pelo qual, após os procedimentos na delegacia, o rapaz será encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: