quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, nesta terça-feira (14), um homem foi preso por injúria racial e desacato a funcionário público.
Uma equipe de militares foi enviada ao Setor Pauzanes, em Rio Verde, pois duas mulheres relataram na denúncia que haviam sido maltratadas por um indivíduo enquanto realizavam o serviço de limpeza urbana.
Chegando ao local, as vítimas contaram aos militares que ambas estavam trabalhando no momento em que chegou um criando confusão com elas e que em determinado momento ele chutou as folhas que elas já haviam juntado. Elas acrescentam que o indivíduo ainda disse que ele quem pagava o salário delas é que uma delas era escrava.
Diante dos relatos, o indivíduo foi deitos e as partes conduzidas a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para demais procedimentos.
O homem que já possuía passagem por tráfico de drogas, foi autuado pelos crimes de injúria racial e desacato a funcionário público.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.