quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Freepik
Um homem com crise de ciúmes foi preso por atear fogo na própria residência localizada no Setor Pauzanes, na noite desta sexta-feira (16), em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, ao chegarem os policiais se depararam com moradores da região tentando controlar as chamas com baldes e mangueiras. A situação se mostrava crítica, especialmente após informações de que uma mulher poderia estar dentro do imóvel em chamas. A equipe, agindo rapidamente, entrou na residência, mas a densa fumaça impediu que verificassem um dos quartos. O Corpo de Bombeiros acionado e, após uma varredura completa utilizando equipamentos de proteção, confirmou que não havia vítimas dentro da casa.
Enquanto isso, testemunhas no local afirmaram ter visto um homem arrastando uma mulher em direção à Avenida Dr. Gordon enquanto a casa já estava em chamas. Diante dessa nova informação, PM realizou as buscas e conseguiu localizar a mulher. Ela confirmou que o incêndio foi causado por seu companheiro, que, movido por ciúmes, colocou fogo na residência.
Minutos depois, o suspeito pelo incêndio foi encontrado e detido a poucas quadras do local. Após o controle das chamas e a liberação da residência pelos bombeiros, os policiais realizaram a perícia dos danos e encaminharam os envolvidos à Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para os procedimentos legais.
Na delegacia, a vítima relatou que, antes do incêndio, o companheiro a ameaçou, dizendo que atearia fogo na casa, a mataria e cometeria suicídio. Além disso, ele jogou um líquido em seu rosto antes de incendiar o imóvel. O homem, ao ser questionado, confessou as ameaças e admitiu ter utilizado álcool para iniciar o fogo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.