sábado, 18 de janeiro de 2025
GCM
Acionados pela central da Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes se dirigiram a um endereço onde uma mulher citava estar sendo assediada no ambiente de trabalho.
Ao chegarem no local, a vítima detalhou o comportamento inadequado do homem, que frequentemente visitava seu local de trabalho. Segundo o relato da vítima, ele falava palavras ofensivas e tentou tocar suas partes íntimas, após ter feito o mesmo com outra colega de serviço. Além disso, há alguns dias, ele deixou um celular gravando no banheiro, retornando mais tarde para recuperá-lo. Fotografias das mulheres que trabalhavam no posto de combustível também foram encontradas em seu celular.
Ao perceber que a polícia seria chamada, o homem fugiu do local. No entanto, os agentes da GCM conseguiu localizá-lo em frente ao banco Sicredi, na Avenida Presidente Vargas. Durante a abordagem, uma porção de substância análoga à maconha foi encontrada em sua posse.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a 8ª Delegacia de Polícia Civil (8ª DRP).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.