sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Um homem de 38 anos, motorista por aplicativos, foi preso por apropriação indébita, ao ser parado ontem à noite, terça-feira (07) em uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no posto policial na BR-060 em Rio Verde.
De acordo com os agentes da PRF, o abordado conduzia um veículo Chevrolet/GM Onix de cor prata, que foi locado por ele mesmo, há dez meses, em uma locadora de veículos do município, entretanto, ele nunca havia devolvido o carro à empresa. Quando questionado, o homem afirmou que havia esquecido da devolução e que estaria utilizando o veículo para transporte por aplicativos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do homem, que foi levado junto do carro, para a 8ª Delegacia Regional de Policia (DRP), onde foi autuado pelo crime de apropriação indébita e o proprietário legal do veículo foi acionado para os procedimentos de devolução.
— Jornal Somos (@JornalSomos) April 8, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.