quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025

Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e insultá-la com ofensas racistas, em Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 23/01/2025
Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e insultá-la com ofensas racistas, em Rio Verde

Foto: Polícia Civil

N

Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Rio Verde, prendeu em flagrante um homem acusado de ameaçar de morte sua ex-companheira e seus familiares. As ameaças incluíam dizeres de extrema violência, como "matar a vítima fatiada".

 

A vítima procurou a delegacia para relatar que estava recebendo mensagens e ligações constantes do acusado, que incluíam ameaças de invasão à sua casa para matar todos os presentes, além de insultos de cunho racial.

 

Os dois têm um filho de oito meses e a vítima está grávida de dois meses, fruto do mesmo relacionamento. Segundo os relatos, o acusado chegou a afirmar que os menores mereciam ser violentados.

 

De acordo com o depoimento da vítima, o comportamento agressivo do ex-companheiro já era evidente desde o início do relacionamento. Entre os episódios de violência, o homem teria queimado o pescoço da vítima com um cigarro e jogado um portão em sua direção, causando-lhe ferimentos.

 

A Polícia Civil destacou que informações adicionais sobre o caso não serão divulgadas, a fim de preservar a privacidade das partes envolvidas. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: