sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
Um homem foi preso por ameaçar e ir até o local de trabalho de uma mulher no Setor Central, em Rio Verde–GO, nesta sexta-feira (11).
Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegarem ao local, os policiais localizaram o suspeito, um homem com as características descritas pela vítima, próximo a um veículo de cor branca. Abordado pelos agentes, o indivíduo negou ter feito ameaças e afirmou que estava apenas tentando conversar com sua esposa, que trabalha em um escritório próximo ao local.
Em contato com a vítima, ela relatou que havia deixado sua residência após ser ameaçada pelo companheiro em um episódio anterior. Embora tenha optado por não representar criminalmente na ocasião, a mulher solicitou medidas protetivas e se afastou de casa. Ela afirmou que o ex-companheiro a perseguia por meio de insistentes ligações e mensagens e contatos pelas redes sociais.
Na manhã do ocorrido, a vítima relatou que o suspeito passou em frente ao escritório onde ela trabalha, estacionou próximo ao local e aguardou sua saída, fazendo ligações repetidas vezes, apesar de ela ter informado que não desejava conversar. A mulher destacou que a situação a deixou com medo, devido a ameaças e agressões anteriores. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil (8ª DRP) para apresentação ao delegado de plantão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.