quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar
Uma mulher relatou ter sido estuprada por um homem ao chegar no atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Goiás, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, a PM foi informada pela psicóloga que a mulher chegou ao local com várias lesões pelo corpo. De acordo com o relato da vítima, o crime ocorreu no dia de seu aniversário. A mulher informou que havia manifestado a intenção de tirar a própria vida ao agressor. Este, então, ofereceu-se para "ajudá-la" e a conduziu até o topo de um estádio, onde afirmou que a satisfaria sexualmente antes que ela morresse. A vítima relatou ter resistido, mas acabou sendo sufocada até perder a consciência. Quando recuperou os sentidos, percebeu que o agressor já havia iniciado o ato sexual com penetração.
Após a agressão, o suspeito teria ameaçado matá-la por asfixia e atear fogo ao local. A vítima conseguiu pedir ajuda e foi socorrida por três pessoas, incluindo seu esposo. Com o auxílio de um amigo, ela foi encaminhada à UPA para atendimento médico.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, a equipe policial realizou buscas e localizou o suspeito, que tentou se esconder, mas foi detido. Após ser informado sobre as acusações, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à autoridade policial, juntamente com a vítima. No Instituto Médico Legal (IML), foram constatadas lesões no pescoço, nas mãos e nos lábios da mulher, e exames foram realizados para comprovar o estupro.
O suspeito foi autuado por lesão corporal, com a agravante de ter sido praticada contra uma mulher por razões de gênero e permanece à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.