sexta-feira, 10 de outubro de 2025
Foto: GCMRV
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde nesta sexta-feira (10), após ser acusado de agredir e ameaçar sua companheira no bairro Vila Mutirão.
De acordo com a GCM, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, uma testemunha relatou que o vizinho havia agredido a esposa e, ao tentar intervir, também foi ameaçada.
Segundo o relato da vítima, durante uma discussão, o homem desferiu um tapa em seu rosto. O irmão da testemunha interveio para evitar novas agressões, momento em que o autor quebrou garrafas de vidro, proferiu ameaças e fugiu.
Durante o atendimento, os agentes constataram que os móveis da residência do casal estavam danificados. Pouco depois, quando a vítima se preparava para ir até a casa da vizinha, o suspeito retornou, afirmando estar armado com uma faca e fazendo novas ameaças. A GCM retornou ao local e efetuou a prisão do homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.