domingo, 24 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na madrugada deste domingo (24), por volta das 00h55, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jardim América, em Rio Verde-GO. Segundo informações repassadas pela PM, uma mulher denunciou estar sendo espancada por seu ex-companheiro, que também a ameaçava com um facão.
Conforme relato, no local os policiais encontraram o homem, destruindo diversos objetos na área externa da residência, como máquina de lavar, cadeiras, copos, janelas e portas. Diante da presença da equipe policial, ele demonstrou agressividade, ignorou as ordens de abordagem e passou a ameaçar os militares.
Segundo a ocorrência, foi solicitado reforço e, mesmo após várias tentativas de verbalização, o homem correu para dentro da residência, onde tentou pegar o facão novamente. Os policiais usaram uma taser e intervenção física para imobilizá-lo.
A vítima informou que o autor, transtornado, invadiu a casa, quebrou diversos objetos, a ameaçou e desferiu tapas em seu rosto antes da chegada da polícia. Ela também revelou que o relacionamento com o homem havia terminado após descobrir que ele filmava sua filha, de 17 anos, no banheiro. A jovem relatou que sofre perseguições do autor desde os 8 anos, incluindo episódios de filmagens íntimas e toques impróprios, mas nunca havia contado os abusos à mãe antes.
O Jornal Somos apurou que na tarde deste domingo (24) o suspeito passará por audiência de custódia. O facão utilizado pelo agressor foi apreendido, e o veículo dele, que estava estacionado de forma irregular e com licenciamento vencido desde 2022, foi removido ao pátio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.