terça-feira, 06 de maio de 2025

Homem é preso por agredir esposa no Jardim Goiás; vítima apresentava ferimentos graves

POR Ana Carla Oliveira | 06/05/2025
Homem é preso por agredir esposa no Jardim Goiás; vítima apresentava ferimentos graves

Foto: Polícia Militar

A

A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira (5) para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Goiás, em Rio Verde. A solicitação partiu do SAMU, que realizava atendimento a uma mulher com ferimentos significativos, resultado de uma briga com o esposo.

 

A equipe da viatura 8.15378, composta por dois aspirantes a oficial e um soldado, compareceu ao local e encontrou a vítima sendo socorrida. Questionada, ela confirmou que havia discutido com o marido, mas afirmou que não tinha interesse em representar contra ele. No entanto, diante dos ferimentos visíveis, os policiais seguiram as diretrizes legais, que classificam agressões físicas no âmbito doméstico como crime de ação pública incondicionada — ou seja, independentemente da vontade da vítima, a polícia deve agir.

 

O agressor recebeu voz de prisão no local, mas tentou resistir à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Ao ser questionado, ele alegou que estava dormindo e foi acordado pela esposa, momento em que a agrediu durante uma crise de raiva.

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, e o autor levado à 8ª Delegacia Regional de Polícia para as providências legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: