terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem é preso pela Polícia Civil após romper tornozeleira eletrônica e furtar loja em Rio Verde

POR | 25/02/2021
Homem é preso pela Polícia Civil após romper tornozeleira eletrônica e furtar loja em Rio Verde

Divulgação

A

A Polícia Civil de Rio Verde prendeu um indivíduo na data de ontem, quinta-feira (24/02), através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Rio Verde por furto de um aparelho celular ocorrido na mesma data no Camelódromo Paulo Reis.

 

 

Segundo a polícia divulgou que o autor teria dito ao vendedor que iria mostrar o aparelho para sua mulher, que segundo ele, estava com o pé quebrado, mas aproveitou para fugir com o aparelho. Após as diligências, os policiais civis localizaram o homem próximo a praça do Bairro Popular que informou aos policiais que havia vendido há pouco o aparelho pelo valor de R$240,00 a um pregão da região.

 

 

 

 

Na delegacia, logo após consultas no sistema policial, verificou-se que o homem possui várias passagens, inclusive medidas protetivas a favor de duas ex mulheres, sendo que por conta de uma dessas medidas ele estava sendo monitorado via tornozeleira eletrônica, a qual, a rompeu e descartou no lixo. O dono do pregão também foi conduzido até a delegacia de polícia e responderá pelo crime de receptação. A Civil ainda informou que existem suspeitas de que esse indivíduo possa estar envolvido em outros crimes de estelionato ocorridos na região.

 

 

 

Fonte: Polícia Civil de Rio Verde

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: