sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Chegou ao conhecimento da Polícia Civil da 8ª Regional em Rio Verde, ontem, quarta-feira (28/9), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que um homem estaria indo até o serviço da ex-companheira para matá-la, após ele enviar uma mensagem falando isso para outra pessoa.
Diante dessa informação, preocupados com a vida dessa mulher, a DEAM fez a localização da mesma e conduziram ela do seu serviço até à Delegacia para deixá-la em segurança até que o suspeito da ameaça fosse detido.
Após a vítima ser localizada, a equipe da civil deu início a uma investigação para localizar o suposto agressor. O mesmo foi localizado na casa da mãe dele, onde lhe foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de ameaça.
Segundo a polícia a vítima possuía medidas protetivas de urgência, não lhe foi arbitrada fiança, razão pela qual, após a formalização da prisão, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde.
Escrita por estagiário e supervisionada pela jornalista Camilla Paes
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.