sábado, 16 de agosto de 2025
Foto: Reprodução
A Polícia Militar prendeu um homem nesta quinta-feira (14), por volta das 12h50, após um episódio de agressão e vandalismo em uma loja de locação de veículos em Rio Verde-GO.
Testemunhas e funcionários relataram a PM, que o homem foi ao estabelecimento solicitando um carro reserva, alegando ter se envolvido em um acidente com o veículo que havia alugado no dia anterior, em Goiânia-GO. Ao ser questionado sobre o contato com o serviço de atendimento da empresa, ele teria se exaltado, começado a gritar e agredido fisicamente um funcionário menor de idade com um tapa no rosto.
Ainda segundo os relatos, o suspeito quebrou bebedouros, computadores, impressoras e um painel de parede, além de ameaçar de morte os funcionários e insultar a vítima agredida. Durante a confusão, outro funcionário se feriu no dedo e precisou de atendimento médico na UPA.
O homem já possui passagens por injúria, maus-tratos a animais e desacato. Funcionários também informaram que, na semana passada, ele havia abandonado um carro alugado na garagem da loja, bloqueando a passagem, e posteriormente registrado ocorrência alegando falsamente que o veículo havia sido furtado.
Após a intervenção da Polícia Militar, as partes foram encaminhadas à delegacia para as medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Após onda fria, calor volta a dar as caras no sudoeste goiano com índeces alarmantes