sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso pela GCM por ameaçar a mãe na Vila Amália

POR Jornal Somos | 30/12/2019
Homem é preso pela GCM por ameaçar a mãe na Vila Amália

GCM

U

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na noite do último sábado (28), por ameaçar a própria mãe e descumprir medida protetiva contra ela. De acordo com a GCM, uma equipe foi solicitada via 153, para tentar conter o homem.

 

Os guardas se deslocaram até a residência da vítima na Vila Amália, onde ao chegar, foram recebidos pela mulher que relatou que seu filho F. C. S. estaria lhe ameaçando de morte, além de descumprindo medidas protetivas de urgência.

 

Com autorização da vítima, os GCM’s entraram na residência para abordar o suspeito, que ao notar a presença dos guardas tentou fugir pulando muros vizinhos, momento que lesionou o tórax em uma das quedas, e apesar da tentativa de fuga, os GCM’s conseguiram capturar o homem e efetuar sua prisão.

 

Primeiramente ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para atendimento médico e posteriormente foi levado à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: