Homem é preso pela GCM após destruir placas de sinalização e furtar fios em Rio Verde

POR Thais Cabral | 27/06/2023
Homem é preso pela GCM após destruir placas de sinalização e furtar fios em Rio Verde

Guarda Civil Municipal

A

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu hoje (27/06) um indivíduo que estava danificando placas na entrada da cidade de Rio Verde-GO e roubando cabos de telecomunicação e cobre.

 

 

A prisão ocorreu depois que imagens de vigilância do dia anterior conheceram o homem destruindo uma placa na entrada da cidade. A equipe da GCM realizou buscas intensivas para localizar o suspeito, que parecia ser um morador de rua.

 

 

Na manhã de hoje, ele foi encontrado no topo de um monumento em forma de Bíblia na rotatória da cidade, afiando um pedaço de mármore. Com ele, foram apreendidos uma quantidade significativa de cabos de fibra ótica, pertencentes a uma empresa de telefonia, e um pedaço de fio de cobre que ele havia retirado de um poste de iluminação pública municipal. Ele afirmou ter usado o mármore lascado para cortar e quebrar os cabos. O paciente tentou não conseguir vender os cabos de fibra e mencionou ter fios roubados da BR-060, próximo ao túnel da Gameleira, alguns dias antes. Naquela ocasião, ele fugiu da Polícia Militar e posteriormente vendeu os cabos roubados em um estabelecimento chamado "IPIRANGA".

 

 

Durante a prisão, o suspeito insultou os agentes, fazendo várias ameaças, mas depois afirmou estar arrependido.

 

 

O homem, juntamente com os objetos encontrados, foi encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

 

  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES