quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A equipe 010 da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava ontem à noite, domingo (15) patrulhamento preventivo pela Avenida Pausanes de Carvalho no Setor Pauzanes em Rio Verde, quando foram abordados por um garoto de programa que trabalha naquela região.
De acordo com os guardas, o rapaz informou que enquanto trabalhava, teria sido ameaçado de morte por um homem de cabelo grisalho, aparentando ter aproximadamente 30 anos, que estava vestido apenas com uma calça jeans, sem camiseta. Segundo a vítima, o autor saiu em direção ao Bairro Popular dizendo que iria buscar uma faca e voltaria para lhe matar.
Os guardas iniciaram patrulhamento pelas imediações, conseguindo encontrar um suspeito, que ao ser abordado, dispensou a arma branca que portava, provavelmente tentando não ser detido ou levantar suspeitas, mas os GCM’s já tinham percebido a faca e ao tentar revistá-lo, o homem reagiu e resistiu, sendo necessário o uso progressivo da força para detê-lo e algemá-lo, mas nem assim o suspeito se aquietou, passando a ameaçar os guardas, falando que se não o soltasse, os mataria, além de xingá-los.
Uma senhora que passava pelo local contou aos guardas que o abordado havia mostrado as suas partes intimas e ratificou que ele estava com uma faca grande nas mãos. O homem foi preso e levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante por ameaça, desacato e importunação sexual.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.