quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso no Setor Pauzanes com notebook e defensores agrícolas furtados

POR | 03/04/2020
Homem é preso no Setor Pauzanes com notebook e defensores agrícolas furtados

Polícia Militar

A

A Policia Militar recebeu ontem à tarde, quinta-feira (02), informações sobre um homem que estaria andando pela região do Setor Pauzanes em Rio Verde, em posse de alguns objetos de origem duvidosas.

 

De acordo com a polícia, algumas equipes da PM iniciaram patrulhamento pelas proximidades, com o objetivo de encontrar e abordar o tal homem, situação que aconteceu após alguns minutos. Com ele foi flagrado um um notebook com registro de furto e roubo, ocorrido na noite anterior. Questionado, o homem confessou o crime e ainda levou os militares até um lote baldio, local este onde estavam escondidos dois galões com defensivos agrícolas, ambos furtados.

 

O abordado recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de furto e receptação. Os proprietários legais dos objetos apreendidos foram acionados para procedimentos de devolução na DRP.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: