sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso no Residencial Veneza após roubar bolsa de mulher

POR | 16/04/2020
Homem é preso no Residencial Veneza após roubar bolsa de mulher

Polícia Militar

A

A equipe 11164 da Polícia Militar (PM) realizava ontem, quarta-feira (15) patrulhamento preventivo pelo Residencial Veneza em Rio Verde, quando os militares foram abordados por uma mulher relatando que havia sido assaltada por três indivíduos que estavam em um veículo Fiat/Pálio de cor cinza.

 

De acordo com a vítima, os criminosos portavam facas e levaram sua bolsa. Após coletar as informações dos assaltantes, os policiais iniciaram buscas pelas proximidades no intuito de encontrar os autores, oportunidade que se deparou com o veículo descrito pela vitima. O condutor do carro foi abordado, instante que foi encontrada a bolsa da vítima e duas facas, provavelmente utilizadas no crime.

 

Questionado, o rapaz confessou ter participado do assalto, mas não revelou quem seriam os outros dois participantes. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido junto da bolsa roubada, para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante por roubo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: