sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso no Residencial Canaã por dirigir embriagado e com a CNH suspensa

POR | 04/05/2020
Homem é preso no Residencial Canaã por dirigir embriagado e com a CNH suspensa

GCM

A

A equipe 007 da Guarda Civil Municipal (GCM), estava ontem, domingo (03), em patrulhamento pelo Residencial Canaã em Rio Verde, quando foi chamada por pedestres que relataram sobre um motorista dirigindo em zig-zag pela rua, inclusive em sentido contrário da via, podendo a qualquer momento ocasionar um acidente de trânsito.

 

De acordo com a GCM, após os guardas coletarem as informações e características do veículo, iniciaram busca e logo o encontrou, oportunidade que foi realizada a abordagem, momento que foi encontrado dentro do carro, várias garrafas de cerveja vazias, além de que o condutor apresentava visível estado de embriaguez.

 

A equipe 61 da Agência Municipal de Trânsito (AMT) foi acionada para realizar o teste do etilômetro, o qual confirmou a embriaguez do abordado, que inclusive estava dirigindo com a carteira de habilitação suspensa. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), junto do veículo que foi apreendido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: