domingo, 25 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar foi informada na manhã de anteontem, sexta-feira (01), que um indivíduo conduzindo uma bicicleta no Bairro São Tomaz em Rio Verde, teria assaltado uma vítima à mão armada, subtraindo um aparelho celular e uma carteira com dinheiro, cartões e documentos.
Algumas equipes intensificaram o patrulhamento pela região, oportunidade que encontraram e abordaram na entrada de uma residência, um homem com características semelhantes às descritas pela vítima. De acordo com os militares, no momento que abordavam o suspeito, foi flagrada uma mulher tentando esconder um revólver em um carrinho de bebê dentro da casa.
Neste momento os policiais também abordaram a mulher e começaram uma busca domiciliar, instante que encontraram a carteira e celular, roubados mais cedo, além de outros celulares sem procedência. O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), junto dos pertences da vítima, que foi acionada para os procedimentos de devolução.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/10/2026
Ruínas de antigo povoado do ouro viram museu a céu aberto em Goiás
O antigo Arraial de Ouro Fino, fundado em 1727 no período inicial da mineração em Goiás, teve suas ruínas preparadas para receber visitantes como um museu a céu aberto. A região, hoje esvaziada, guarda vestígios da vida de comerciantes, religiosos e trabalhadores que ali viveram.
24/10/2026
Queijo cabacinha: tradição de origem italiana com 80 anos de história em cinco cidades de Goiás
Produzido à mão e pendurado para secar, o cabacinha tornou-se símbolo do Araguaia e mantém famílias ligadas a uma tradição de cerca de oito décadas. A produção está concentrada em cinco municípios goianos.
24/10/2026
Bolo de R$ 900 para festa de 80 convidados chega com tamanho e decoração diferentes
Encomenda de bolo personalizado que não corresponde ao combinado pode dar ao consumidor direito à restituição do valor pago, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Entenda as possíveis soluções.