sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso no Bairro Martins por posse irregular de arma e receptação

POR Jornal Somos | 23/12/2019
Homem é preso no Bairro Martins por posse irregular de arma e receptação

CPE

A

Após receber na manhã do último sábado (21), uma denúncia anônima informando que em uma residência do Bairro Martins em Rio Verde estaria havendo uma possível comercialização de drogas, inclusive com um indivíduo armado no local, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), deslocou uma equipe até o bairro.

 

De acordo com a CPE, chegando ao endereço os militares foram recebidos por A. C. C. dos S. F., que foi abordado, momento que os policiais encontraram um aparelho celular da marca Samsung com uma restrição de furto e roubo. Em seguida foi feita uma busca domiciliar, a qual os militares encontraram dentro de uma mala, um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde ele foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação, ficando à disposição da justiça de Rio Verde para as devidas providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: