quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, ontem, quinta-feira (29/09), uma equipe foi destinada a comparecer em um hipermercado da cidade de Rio Verde. Segundo a ocorrência, um homem precisou ser detido pelos funcionários após tentar sair da loja com alguns produtos furtados.
Assim que os militares chegaram ao local, as testemunhas contaram que o suspeito colocou alguns produtos dentro de 2 (duas) caixas de papelão, e que no momento de passar no caixa esses produtos não foram contabilizados. Quando estava saindo para entrar em um carro de aplicativo o mesmo foi detido por alguns funcionários.
Segundo a equipe representante do estabelecimento, essa não é a primeira vez que o suspeito age dessa maneira e que ele já deu um prejuízo de aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais) ao mercado em outros furtos. Desta vez, os produtos furtados que não foram passados no caixa foram avaliados em R$ 1.000,00 (mil reais).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e, ele e as testemunhas foram conduzidos até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.