quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso em tentativa de roubar Escola Municipal

POR Jornal Somos | 03/02/2020
Homem é preso em tentativa de roubar Escola Municipal

Ilustração

N

Na noite deste domingo (02), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), em apoio a uma empresa de vigilância se deslocou até a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Clodoveu Leão, porque de acordo com informações, havia um indivíduo dentro da escola tentando adentrar em algumas salas na intenção de furtar objetos.

 

Ao ver que a guarda municipal chegou ao local, o indivíduo tentou fugir pulando vários muros e casas ao lado da escola, chegando a danificar telhados de residências no intuito de despistar a equipe.

 

A equipe solicitou mais viaturas ao local, e durante a fuga o homem acabou caindo em cima de um veículo que estava estacionado em uma garagem. Com isso, a equipe obteve êxito em conter o indivíduo, que estava muito agressivo, sendo necessário o uso de algemas para conduzi-lo.

 

A coordenadora da escola esteve no local e acompanhou os guardas até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o indivíduo foi apresentado ao delegado de plantão ficando a disposição das autoridades competentes para que fossem realizados os procedimentos necessários.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: