quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025

Homem é preso em Rio Verde por violência doméstica e ameaças após passar o dia consumindo bebida alcoólica, diz PM

POR Ludmilla Menezes | 20/01/2025
Homem é preso em Rio Verde por violência doméstica e ameaças após passar o dia consumindo bebida alcoólica, diz PM

Imagem: reprodução

N

Na noite deste domingo (19), por volta das 20h25, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a equipe da Polícia Militar do 2º Batalhão em Rio Verde, no Setor Universitário. A equipe policial foi acionada via COPOM e se deslocou até o endereço onde se deparou com uma cena de agressões e ameaças envolvendo uma mulher, seus três filhos menores e seu companheiro, identificado como o suspeito dos crimes.

 

De acordo com o relato da vítima a polícia, o casal e outras pessoas passaram o dia consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem começou a exigir que a mulher deixasse a cidade e voltasse para seu estado de origem. A vítima, que havia chegado há pouco tempo na cidade a trabalho, pediu ajuda financeira à mãe para comprar passagens para ela e os filhos.

 

A situação escalou quando a mulher foi ao banheiro da residência com o celular do companheiro. Enfurecido, o suspeito tentou tomar o aparelho à força, arrombando a porta, golpeando a vítima com o celular na cabeça e causando um corte. Após perceber o sangramento, a vítima pediu ajuda à cunhada, que estava no local.

 

Ainda segundo o relato, o homem tentou limpar os vestígios de sangue no banheiro. Em seguida, a filha do casal confrontou o pai, pedindo que ele parasse de agredir a mãe. O suspeito reagiu empurrando a criança, que ficou chorando. A vítima então acionou a polícia pelo celular, mas o suspeito tomou o aparelho e o destruiu.

 

Segundo a ocorrência, a confusão se intensificou quando os proprietários do imóvel pediram para que o homem deixasse o local. Ele resistiu, iniciou uma luta corporal, pegou uma faca e ameaçou o dono da casa. Durante o confronto, o suspeito atingiu o rosto de uma das vítimas.

 

Após os episódios de violência, o homem fugiu do local, mas continuou enviando áudios e mensagens de ameaça para a companheira, incluindo declarações de que "pegaria uma arma de fogo para descarregar" contra ela.

 

Após diligências realizadas pela equipe policial, o suspeito foi localizado na casa de amigos nas proximidades do local dos fatos. Segundo a Polícia, ele possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo no estado de Alagoas. Todos os envolvidos foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil 8ª para os procedimentos cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: