sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso em Rio Verde por tentar colocar fogo na namorada e filho

POR Jornal Somos | 29/06/2022
Homem é preso em Rio Verde por tentar colocar fogo na namorada e filho

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na tarde de ontem, terça-feira (28/6) um indivíduo foi preso em flagrante como suposto autor de uma tentativa de feminicídio na cidade de Rio Verde. A equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), pertencente ao 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, recebeu a informação do fato através do COPOM, quando vizinhos teriam ouvido os gritos de socorro e chamaram a Polícia.

 

Ao chegarem no endereço, a vítima que é namorada do suposto autor relatou aos militares que ele teria chegado a jogar combustível nela e no filho autista de 2 anos de idade, e ao tentar acender o fogo ela começou a gritar e ele percebeu que os vizinhos haviam ouvido, e então teria fugido do local.

 

Com as informações e características dele, os militares realizaram patrulhamento na região e o encontraram no setor Pausanes. Assim, ele foi levado para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE POR EDUARDA LIMA E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: