sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é preso em Rio Verde após atirar em cachorro alegando que o animal o incomodava

POR | 05/08/2020
Homem é preso em Rio Verde após atirar em cachorro alegando que o animal o incomodava

Polícia Civil

U

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental prendeu prendeu ontem a tarde, terça-feira (04), um homem suspeito de atirar contra uma cadela de pequeno porte. De acordo com a polícia, o homem alegou que o animal o incomodava e incomodava suas galinhas.

 

Também foi feita uma busca domiciliar no local, oportunidade que os militares encontraram uma espingarda calibre 22, a qual foi utilizada para ferir a cadela. Assim, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante delito por maus-tratos a animais e posse irregular de arma de fogo.

 

 

O animal foi socorrido pela polícia e levado à uma clínica veterinária de Rio Verde, para os devidos procedimentos médicos-veterinários. Agora em posse da cadela, a Polícia Civil pede ajuda da sociedade para conseguir um novo lar para o pet. Interessados na adoção podem entrar em contato pelo telefone (64) 3620-0985.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: