quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Uma equipe da Polícia Militar Ambiental prendeu prendeu ontem a tarde, terça-feira (04), um homem suspeito de atirar contra uma cadela de pequeno porte. De acordo com a polícia, o homem alegou que o animal o incomodava e incomodava suas galinhas.
Também foi feita uma busca domiciliar no local, oportunidade que os militares encontraram uma espingarda calibre 22, a qual foi utilizada para ferir a cadela. Assim, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante delito por maus-tratos a animais e posse irregular de arma de fogo.
— Jornal Somos (@JornalSomos) August 5, 2020
O animal foi socorrido pela polícia e levado à uma clínica veterinária de Rio Verde, para os devidos procedimentos médicos-veterinários. Agora em posse da cadela, a Polícia Civil pede ajuda da sociedade para conseguir um novo lar para o pet. Interessados na adoção podem entrar em contato pelo telefone (64) 3620-0985.
— Jornal Somos (@JornalSomos) August 5, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.