Rio Verde

Homem é preso em Rio Verde após abusar de criança de 8 anos

POR Wanderson Fly | 14/08/2023
Homem é preso em Rio Verde após abusar de criança de 8 anos

Imagem: Freepik

N

Na tarde do dia 10/08/2023, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Rio Verde, realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva de autor de estupro de vulnerável, ocorrido em nossa cidade.

 

 

Segundo apurou-se, a guardiã da vítima precisou se ausentar desta cidade, para tratar de problemas de saúde, oportunidade em que deixou a criança, de apenas 8 anos de idade, aos cuidados de seu cunhado, o qual teria, inclusive, se oferecido para cuidar dela.

 

 

Conforme consta, a menina ficou aos cuidados do tio no período de abril a julho de 2023, e quando a guardiã retornou, a menor lhe contou que havia sido abusada sexualmente e ameaçada, sendo que a guardiã imediatamente procurou a DEAM para denunciar os fatos.

 

 

A criança foi ouvida pela Delegacia da Mulher de Rio Verde com observância da legislação pertinente e revelou os atos abusivos com riqueza de detalhes e total coerência, sem apresentar contradição. Diante da certeza da gravidade dos atos relatados pela vítima, a autoridade policial da DEAM encaminhou pedido de prisão preventiva ao Poder Judiciário, que acatou o pedido e expediu mandado de prisão em face do autor.

 

 

O autor se encontra preso, pelo crime de estupro de vulnerável, e está à disposição da Justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES