Rio Verde

Homem é preso em flagrante por servidores da CPP após ser pego tentando furtar fios

POR Luigi Angello | 20/03/2023
Homem é preso em flagrante por servidores da CPP após ser pego tentando furtar fios

Foto: Reprodução/Divulgação/DGAP

U

Um homem foi preso por Servidores penitenciários da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde, neste domingo (19), tentando furtar fios de energia na região do Bairro Promissão. 

 

De acordo com a 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os servidores foram informados por moradores próximo ao local, que um indivíduo estava realizando diversos furtos de fios na região.

 

Após a denúncia, os servidores realizaram patrulhamento no bairro e conseguiram pegar o suspeito de anos, em flagrante, com  um alicate e uma faca, materiais que teriam sido utilizados na prática dos furtos. 

 

Diante do ocorrido, o suspeito foi encaminhado pela Guarda Civil Municipal (GCM), à Delegacia de Polícia Civil (DPC), para demais procedimentos. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES