Rio Verde

Homem é preso em flagrante por importunação sexual

POR Jornal Somos | 21/05/2023
Homem é preso em flagrante por importunação sexual

Foto: Arquivo

N

Na noite de ontem (20), a Polícia Militar foi acionada devido a um princípio de briga generalizada em um bar de Rio Verde. No local, clientes começaram a se desentender depois de um homem de 52 anos ter assediado uma mulher. Segundo relatos das testemunhas, ele teria passado a mão nas partes íntimas da vítima. Ainda de acordo com os clientes, o homem teria importunado outras mulheres do bar que chegaram, inclusive, a ir embora do estabelecimento.

 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis, e apresentava sinais de embriaguez, além de ter negado a apresentação dos documentos de identificação. Por conta de algumas lesões, causadas pelos amigos das vítimas, o acusado foi levado para a UPA para a realização de exames médicos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES