quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável no Nilson Veloso

POR Jornal Somos | 23/01/2020
Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável no Nilson Veloso

James Mateus

U

Uma menor de idade foi vítima de estupro de vulnerável ontem (22), no Bairro Nilson Veloso em Rio Verde. Ela teria acompanhado o autor, que é amigo da família, até um endereço que ele supostamente não conhecia, porém, no meio do trajeto, ele parou o carro e a agarrou, inclusive tocando em suas partes íntimas e colocando a boca nos seios da adolescente.

 

Segundo a vítima, ele também mordeu seus lábios e a pediu para ela fazer sexo oral, enquanto ela tentava impedi-lo das ações, porém não conseguiu e só retornou para sua casa quando o autor quis levá-la de volta. Antes de ir embora ele ainda pediu para a jovem guardar segredo e disse que voltaria depois.

 

A Polícia Militar foi acionada pela família e montou uma operação para encontrar o suspeito, conseguindo capturá-lo na Rua 73 do Bairro São João, em seu carro, o mesmo que foi utilizado no crime. Após a abordagem e confirmação de ser o denunciado pela vítima, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e posteriormente foi conduzido à Casa de prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: