quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Arquivo/Jornal Somos
Na manhã deste sábado (11), a Polícia Militar recebeu denúncia de uma mulher que estaria sendo mantida presa em sua residência. Na ligação ela dizia ter conseguido acionar a autoridade após um vacilo do autor.
A equipe Tática se deslocou até o Residencial Maranata e, chegando ao local, foi necessário arrombar a porta para resgatar a mulher.
O autor, que se encontrava nu e bastante alterado, teve que ser contido pela equipe que utilizou força física moderada e de taser, sendo necessário dois disparos para conter o autor.
A mulher informou que não conhece o homem, mas estava em um forró juntamente com amigos dele. A vítima em certo momento disse que queria ir embora e o homem ofereceu carona a ela que aceitou.
No entanto, o suspeito dirigiu até sua casa onde manteve a mulher presa até de manhã, quando ela conseguiu acionar a PM.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado, resistência e desacato e enviado à Delegacia de Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.