sexta-feira, 09 de maio de 2025
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (17), em Rio Verde–GO, no sudoeste goiano, após ser flagrado agredindo violentamente sua companheira dentro de casa. O caso aconteceu por volta das 2h20 no bairro Vila Olinda, e envolveu também agressões contra o filho e a enteada da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por meio do telefone funcional por uma mulher que relatava estar sendo agredida pelo companheiro. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o homem batendo a cabeça da esposa contra o chão, em pleno ato de violência.
As vítimas relataram ainda que o agressor já havia agredido o filho do casal e a enteada, inclusive arremessando uma pedra contra o menino. Durante a tentativa de prisão, o homem resistiu à abordagem policial, passou a desacatar os agentes com xingamentos e ainda ameaçou de morte os familiares, afirmando que “iria matar a mãe, o filho e a enteada” assim que fosse liberado.
Diante da situação de flagrante e da resistência oferecida, os policiais utilizaram força moderada para conter o agressor, que foi algemado e encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP), onde ficou à disposição da autoridade policial para as medidas cabíveis.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (Lei Maria da Penha), resistência à prisão e desacato.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.