quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso em flagrante após agredir companheira no Bairro Promissão

POR Ana Carolina Morais | 24/07/2022
Homem é preso em flagrante após agredir companheira no Bairro Promissão

Foto de Pixabay

O

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde recebeu, na madrugada deste domingo (24), uma denúncia de crime de lesão corporal no Bairro Promissão. Ao chegarem no local da ocorrência, os militares encontraram a vítima com lesões no ouvido esquerdo, na boca e no pescoço.

 

 

De acordo com a vítima, que foi quem fez a denúncia, ela estava em sua casa, já deitada para dormir, quando seu companheiro começou a agredi-la, mordendo sua orelha, dando um soco em sua boca e a enforcando, com a intenção de matá-la. Depois das agressões, o homem fugiu levando consigo uma arma branca, que era uma faca estilo peixeira.

 

 

A equipe policial saiu em busca do suspeito e o encontrou no quarteirão acima de sua residência, postando a arma branca mencionada pela vítima. Diante da situação, os policiais realizaram a detenção do homem e o encaminharam à 8ª  Delegacia Regional de Polícia, onde ele foi preso em flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: