sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é preso em flagrante ao tentar furtar moradora com a mesma dentro da residência

POR Jornal Somos | 12/07/2022
Homem é preso em flagrante ao tentar furtar moradora com a mesma dentro da residência

Imagem divulgação 2º BPM Rio Verde

N

Na tarde de ontem, segunda-feira (11/7), o 2º Batalhão da Policia Militar de Goiás, recebeu um chamado onde a vitima informou que teve a residencia em que mora invadida e alguns objetos furtados.

 

Segundo as informações divulgadas pela Polícia, o suposto autor teria arrombado a casa e ao perceber, a vitima se trancou no banheiro e chamou ajuda de conhecidos, além de acionar a PM. Um primeiro amigo, chegou na residência, onde ainda encontrou o autor dentro realizando o crime. Vendo que não estava sozinho na casa, saiu em fuga com parte dos objetos da viítima. A testemunha começou a segui-lo de longe, até que o suposto autor percebeu e acabou ameaçando-o com um facão que havia furtado da residencia, falando para deixar de segui-lo.

 

Entretanto, neste momento chegaram mais duas outras testemunhas do fato, e percebendo que não teria muita chance, o autor se desfez dos objetos furtados, escondeu em uma área abandonando, de onde começou a atirar pedras nas três pessoas que estavam indo atrás dele.

 

Foi neste momento que a equipe militar chegou até o endereço, e ao chegar realizaram a abordagem ao suposto autor, o qual, quando questionado, confessou o crime e acrescentou que foi agredido pelas testemunhas.

 

Na sequências os policiais compareceram no local do furto, constatou veridica a acusação. Além do facão furtado, estavam faltando relógios, celular e, segundo a vitima, o valor em espécie de R$ 200. Com exceção dos dinhero, os demais itens foram encontrados e recuperados.

 

A equipe conduziu os envolvidos no fato até a 8ª Delegacia Regional de Polícia onde a autoridade policial presente deu voz de prisão em flagrante ao autor por furto, onde o mesmo foi direcionado ao cárcere.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: