sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Homem é preso em flagrante acusado de estupro de adolescente em Rio Verde

POR | 27/02/2022
Homem é preso em flagrante acusado de estupro de adolescente em Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/8ºCRPM-GO

P

Por volta das 10 horas da noite deste sábado, uma equipe da Polícia Militar de Goiás foi chamada até uma residência no bairro Popular em que uma adolescente havia contado para mãe ter sido estuprada pelo marido de sua avó.

 

 

De imediato as equipes foram até o local e iniciaram diligências em busca do suposto autor. Segundo o relato da jovem de 17 anos, que estava em prantos e acompanhada da mãe, contou que estava na casa da sogra, todos juntos consumindo bebida alcoólica, e quando a vítima quis ir embora, o marido de sua sogra se ofereceu para lhe dar uma carona, pela qual aceitou. Entretanto, durante o caminho o indivíduo então parou o carro e começou a pegar nas partes íntimas da vítima, colocando a mão por dentro das roupas dela, e a ameaçou dizendo que se ela reagisse ou gritasse, ele iria mata-la.

 

 

Diante dos fatos, várias equipes foram em apoio e conseguiram localizar o cidadão, o qual foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Todo o caso foi negado pelo autor às autoridades, tendo o mesmo afirmado que apenas levou a vítima em casa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: