Homem é preso em bar na Morada do Sol após tentar esconder a arma atrás de cervejeira

POR Thais Cabral | 08/05/2023
Homem é preso em bar na Morada do Sol após tentar esconder a arma atrás de cervejeira

Policia Militar de Rio Verde

A

A equipe do Tático realizou a prisão de um homem, neste domingo (7), por porte ilegal de arma de fogo, no Setor Morada do Sol, em Rio Verde/GO.

 

 

Após receber as informações que um homem estava armado em um bar, a equipe policial deslocou até o endereço informado, para apurar os fatos. Ao chegar no estabelecimento, foi possível identificar o homem saindo do local. De imediato, foi realizado abordagem e busca pessoal, com intuito de localizar a arma de fogo. 

 

 

Mas, foi encontrada posteriormente, após uma testemunha informar, que o homem ao perceber a presença dos policiais, teria jogado um revólver Taurus calibre 357 atrás de uma cervejeira na cozinha do bar. 

 

 

 

Diante dos fatos, o homem, juntamente com a arma apreendida, foram encaminhados a 8ª Delegacia Regional de Polícia para providências legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES